Softwares grátis (free)

O Colégio e Faculdade Ensitec disponibiliza alguns softwares grátis (free) e sem limitações que lhe ajudarão nas disciplinas dos cursos técnicos em Administração, Contabilidade, Qualidade, Recursos Humanos e Segurança de trabalho.
Apesar de serem softwares gratuitos, cumprem muito bem o seu papel e alguns são até melhores do que os programas do mesmo gênero pago, conforme sua aplicação.


Abaixo os links para Download:

Adobe Reader 9.3.1
Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos no formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou novos documentos editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo.


PDFCreator 0.9.9
O PDFCreator é uma ferramenta especializada na criação de arquivos PDF a partir de qualquer programa do Windows, de forma rápida e fácil, além de ajudar o usuário que precisa criar arquivos PDF. Além disso, o programa envia os arquivos gerados via email, o que facilita seu armazenamento.


WinRAR 3.92

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!



Como baixar pelo Mediafire
 

0 Comments:

Post a Comment




 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.